segunda-feira, 21 de novembro de 2022

CONVITE...

Convidamos a todos para o Primeiro Seminário de Valorização das INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS da Serra Catarinense. O folder abaixo, traz todas as informações, venha participar e valorizar os frutos da nossa terra.




sábado, 5 de novembro de 2022

Visita e abertura da Legião em Blumenau.

Olá, tudo bem, Salve Maria. 

No dia 29 de outubro de 2022, a coordenação da Régia Nossa Senhora dos Prazeres com o diretor espiritual pe. Victor e a vice-presidente Lucia Helena e a segunda secretaria Eliana, após um bom tempo de tratativas e conversações com a Maria Cecília e o pe. Carlos pároco da Paróquia Cristo Rei na Diocese de Blumenau e após a autorização verbal do Bispo Diocesano Dom Rafael, foi possível dar inicio a fundação do Praesidium  RAINHA DO SANTO ROSÁRIO. 

No primeiro encontro às 14h - Estavam presentes neste dia (além dos legionários da Régia): Sueli dos passos, Graciele Alice Carvalho Adriano, Eraci Pedroso de Abreu, Roberto Carlos Bruk Macedo e Enoemi Flores Macedo, Rosana Daí da Silva, Maria Cecília S. M. Costa Quideroli e Fábio Silva Quideroli, Padre Carlos Ronaldo Evangelista. 

Participamos da Santa Missa da comunidade às 19h – Celebração bem animada e cantada, onde foi possível fazer um breve histórico da Legião de Maria. 

Deus abençõe e que Nossa Senhora Rainha do Rosário interceda por nós. 

Força e coragem na missão.





Salve Maria.


segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Preparação para o batismo...

 Nosso último encontro de preparação para o batismo desse ano. Casa cheia. Obrigado a todos que se fizeram presentes.